Fale Conosco
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política e prazo de entrega

Envios ocorrem através de Correios e Transportadoras. Os prazos são informados no ato do fechamento da compra e cálculo do frete. Os prazos apresentados são baseados na média de tempo, conforme instruções das empresas responsáveis pelo serviço, podendo oscilar para mais ou menos. O prazo de entrega deve ser considerado em dias úteis. Lembramos que os dias úteis correspondem de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados. Não é possível escolher horário para a entrega. A escolha da empresa de envio é sempre do cliente, pois não vendemos o serviço de entrega.

Independente do sistema de envio é necessário no ato do recebimento, assinatura e nome completo do responsável pelo recebimento do pedido, bem como a informação de documento de identificação. O pedido poderá ser recebido por terceiros, como parentes, porteiros ou demais responsáveis, desde que apresentem sua identificação e firme o recebimento. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Após estas tentativas o pedido será retornado a nossa empresa e será necessário o pagamento de novo frete para o reenvio. Transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário, a transportadora devolverá a encomenda a nossa loja e será necessário pagamento de novo frete.

Pedidos são geralmente enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, caso todos os ítens estejam disponíveis em nosso estoque. Pagamentos com boleto serão sempre processados 1 dia útil após a compensação do pagamento.