Fale Conosco
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Trocas e Devoluções

TO Planeta dos Pássaros, preocupado em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma Política de Trocas e Devoluções. Se você deseja trocar ou se arrependeu de sua compra terá de 7 a 30 dias corridos para se manifestar. Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato conosco pelo email contato@planetadospassaros.com.br, com o assunto: Troca.

Não deixe de nos enviar um email, pois os produtos que forem enviados sem comunicação prévia ou fora das condições abaixo descritas serão devolvidos ao remetente com frete a pagar. Veja como fazer em cada caso:

1. Troca de produtos sem defeito ou arrependimento da compra ( até 7 dias corridos )
O custo de envio do produto na primeira troca ou arrependimento será por conta da loja. O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e não deverá apresentar indícios de uso. A avaliação será feita por nosso Controle de Qualidade.

2. Troca por defeito ( até 30 dias corridos )
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@planetadospassaros.com.br, relatando o defeito apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita em no máximo 30 dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e o frete de devolução será pago pela loja.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores. O prazo médio de conclusão é de até 30 dias após o recebimento da devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Embalagem danificada ou erro na entrega
Ao receber o produto, verifique a embalagem. Se constatar que está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do que foi solicitado, por exemplo, RECUSE O RECEBIMENTO e entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@planetadospassaros.com.br.
Obs.: Caso a caixa com a(s) mercadoria(s) se encontre com o LACRE VERMELHO VIOLADO o recebimento deverá ser recusado pelo cliente.

4. Condições do produto para troca
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam e poderá levar até cinco dias úteis para concluir a avaliação. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia e com frete a pagar.

5. Opções de troca
Você pode optar por duas formas, para sua conveniência:
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete.
- Vale-Troca para ser utilizado em nossa loja virtual em até 60 dias após a emissão.

6. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm